Karin

Passado



Karin participou do Exame Chūnin realizado em Konohagakure durante Naruto Clássico. Durante a segunda prova do exame, na Floresta da Morte, ela se perdeu de seus colegas e foi atacada por um urso gigante. Ela foi salva por Sasuke Uchiha, que ficou desapontado ao descobrir que ela tinha o pergaminho da terra. Ela então observou Sasuke e o sorriso que ele mostrou.
Karin vivia em uma pequena vila que foi queimada durante uma guerra. Ela foi a única sobrevivente, completamente ileso. Depois, Orochimaru a encontrou e lhe perguntou como ela havia sobrevivido, onde ela respondeu que ela poderia dizer os enormes grupos de pessoas que estavam se aproximando. Orochimaru, então, a levou para Otogakure, onde serviu de subordinada vigiando uma de sua bases. Ao contrário do resto do Time Hebi (ou Taka), Karin foi verdadeiramente fiel à Orochimaru, indo tão longe a ponto de recusar libertar os prisoneiros de Orochimaru e, no anime apenas, que matando-os se falassem sobre sua morte, mesmo depois de sua derrota.

shippuden

caçada por itachi

Sasuke a recrutou como membro do Hebi. Enquanto Sasuke admitiu que ela pode ser problemática, por vezes, ele também observou que suas habilidades especiais são úteis. Enquanto Sasuke tentou recrutá-la, ela tentou seduzi-lo. Assim que a equipe foi completada, Sasuke enviou Hebi em múltiplas direções para tentar localizar Itachi Uchiha. Enquanto na pesquisa, Karin passou Sakura Haruno, apesar de as duas não se reconhecem umas as outras. Depois do suicídio de explosão Deidara, o resto da equipe se reagrupou e Sasuke levou a uma hospedaria para se recuperar. Quando Karin saiu para o abastecimento, ela sentiu um time de Konoha se aproximando, e alertou a equipe. Era seu plano de usar roupas velhas de Sasuke como um meio para distrair a escalação de pegá-los. Quando finalmente voltou ao da pista de Itachi, Karin ficou com Suigetsu, Jūgo, e Kisame como Sasuke passou à frente para Itachi.


Invasão de Pain 



Hebi, agora renomeada Taka, mais tarde começou a trabalhar com a Akatsuki. Eles foram enviados para Kumogakure para capturar o Jinchūriki do Hachibi. Quando o encontrou, Karin ficou de lado e viu os outros lutarem contra Killer Bee. Quando Sasuke foi mortalmente ferido lutando contra Killer Bee, Karin correu imediatamente para puxar o Sasuke morrendo fora da luta, como Suigetsu e Jūgo estavam ocupados com Killer Bee. Como ela puxou as espadas fora do corpo de Sasuke ela expôs seu braço direito, cheio de marcas de numerosas mordidas. Ela então disse a Sasuke para morder o braço dela, e como ele fez, ela com a Mordida Curativa curou suas feridas.
Como Killer Bee se cansou e tentou sair, Karin usou seu jutsu Kagura Shingan para localizá-lo. Killer Bee, em seguida, usou seu chakra demoníaco para cobrar-lhe, mas Jūgo disparou-os com segurança. Depois de Sasuke seri novamente gravemente ferido por Killer Bee, Karin insistia em reviver Sasuke novamente. Ela foi parada por Jūgo, que alegou que ela não tem chakra o suficiente para salvar Sasuke novamente, assim como Jūgo transfere a suas carnes a Sasuke para curá-lo. Quando Killer Bee totalmente se transformou no oito-caudas, Sasuke usou Amaterasu para sufocá-lo. Karin moveu-se rapidamente todos os seus companheiros de equipe fora do caminho de um dos tentáculos de Killer Bee, mas isso resultou em seu insucesso sendo por um lado, e algumas das chamas negras se espalhou para a capa de Karin. Sasuke usou seu Mangekyō Sharingan para expulsá-los. Karin foi levada com segurança por Jūgo.

Enquanto a equipe estava se recuperando, Karin brevemente colocou os cabelos em um rabo de cavalo. Ela percebeu que algo estava errado com o Sasuke, mas como ele tratou o caso, ela detectou um inimigo fora das suas bases, Sasuke e Jūgo foram investigar.

Reunião dos Cinco Kages 


Recuperados, eles foram em direção à Konoha. Ao longo do caminho eles são parados por Madara Uchiha, que convenceu Sasuke a ir atrás de Danzō Shimura na Reunião dos Kages. Quando eles chegaram no País do Ferro, decidiram esperar até a reunião terminar antes que eles ataquem. Zetsu revelou a sua presença e os Kages mobilizaram-se contra o Time Taka. Quando a batalha começou, Karin percebeu que o chakra de Sasuke agora estava mais escuro do que quando em seu Selo Amaldiçoado nível dois. Quando o Quarto Raikage chegou, ele instrui C para localizar e eliminar Karin, ninja sensorial da Taka. Karin escondeu o seu chakra para evitar a detecção, e uma vez C foi derrotado por Sasuke, ela voltou a procurar a localização de Danzō. Até o momento Sasuke é capaz de iludir o Raikage, Karin tinha encontrado Danzū. Ela informa a Sasuke que Jūgo e Suigetsu ainda estão vivos, mas ele disse para deixá-los e focar em Danzō. Danzō fugiu logo que eles chegaram, e Sasuke foi forçado a lutar contra a Quinta Mizukage e o Terceiro Tsuchikage antes que ele pudesse seguir. Durante o confronto breve Karin ficou preocupada com a deterioração dos níveis de chakra de Sasuke. Quando a assinatura do chakra desapareceu, ela caiu em lágrimas, acreditando que Sasuke estivesse morto, com o Tsuchikage retomando sua atenção sobre ela.
Madara logo apareceu com Sasuke no reboque, antes que ele mandou os dois para um reino diferente, de modo que ela pudesse curar suas feridas. Mais tarde ele voltou e lançou-os na frente de Danzō, para que Sasuke pudesse lutar com ele. Karin observou a batalha e tentou determinar como Danzō foi capaz de sobreviver a uma série de lesões aparentemente fatais. Ela imediatamente descartou um genjutsu ou uma técnica de clonagem, e, finalmente, percebeu que o Sharingan é embutido no braço Danzou fechados um a um enquanto a batalha avançava. Juntando esta observação com descidas freqüentes nos níveis de chakra de Danzō, ela aprendeu o segredo de sua técnica. Ela disse a Sasuke sobre o assunto e informou que ele mantenha uma distância até Izanagi expirar. Sasuke estava mortalmente ferido por Danzō, então Karin curou seus ferimentos. Danzou, em seguida, tomou como refém Karin como ela se recusou a morrer. Karin chamou para Sasuke para ajudar, mas Sasuke esfaqueou-a através do peito, a fim de perfurar o coração de Danzō. Sasuke simplesmente comentou que, se ela pode ser tomado como refém tão facilmente, ela agora era apenas um fardo para ele. Karin caiu e Madara sugeriu que Sasuke acabasse com ela desde que ela tinha algum conhecimento de seus planos. Como Sasuke caminhou em direção de Karin, ela tem um flashback de seu primeiro encontro com ele no Exame Chūnin e lembrou de seu sorriso. Ela tomou um último olhar para Sasuke, que desejava ver o seu sorriso mais uma vez, antes que ele estava prestes a matá-la, mas foi interrompido pela chegada de Sakura.

Sakura insistiu que ela queria estar com Sasuke não importa o que, levando Karin perceber que Sakura amava Sasuke também. Sasuke Sakura mandou para provar sua lealdade ao matar Karin. Isso, no entanto, foi uma mentira para fazer Sakura baixar a guarda. Quando Sasuke estava preparado para matar Sakura, Karin conseguiu dar um aviso, antes de Kakashi Hatake chegar para impedir o ataque. Depois de ficar claro que nem mesmo as suas palavras poderiam alterar motivos de Sasuke, Sakura foi mandada por Kakashi para sair do local e curar Karin o suficiente para ela poder falar. Embora ainda pouco consciente, Karin olhou para Sakura soluçando e pediu para ela manter suas lágrimas. Então, uma lágrima cai no rosto de Karin enquanto ela sentiu uma mudança ainda mais no chakra de Sasuke, afirmando que Sasuke já não é a pessoa que Sakura conheceu. Quando ela perguntou a Sakura o que ela vai fazer, Sakura não respondeu e, emocionalmente instável, voltou à luta, apesar das advertências de Karin.
Mais tarde, quando Sasuke estava preparado para lutar com Naruto, Karin, sentindo que Sasuke vai para o excesso de exercer-se novamente, habitou-se no fato de que ela só foi capaz de curá-lo um pouco de suas feridas anteriores, antes de pegar-se em que o pensamento; à luz da verdade de tudo o que Sasuke tinha feito para ela, Karin decidiu que ela agora tinha cortados sua relação com Sasuke. Depois de Sasuke fugir da luta, com Madara e Zetsu, Kakashi disse que ela estava indo com eles para Konoha; Karin renunciou ao seu destino, enquanto ela não tinha escolha, sendo advertida por Kakashi não tentar nada. Quando Karin saiu com eles, ela fez uma nota especial do caráter de Naruto, aparentemente da audiência de antes.


Confinamento dos Jinchūrikis



Mais tarde, ela é interrogada por Ibiki Morino em Konoha para obter informações sobre Sasuke e Kabuto Yakushi. Embora ela inicialmente teceu um conto em que ela foi vítima de ambos Orochimaru e Sasuke, Ibiki viu através dela imediatamente e Karin, insistiu ser alimentada antes que ela pudesse falar.
Guerra Mundial NinjaEditar
Tendo sido presa algum tempo depois do interrogatório, Karin fala com um retrato de Sasuke, em primeiro lugar dizendo que ele era legal e logo em seguida jogando para baixo a imagem e amaldiçoando-o por tentar matá-la. Este comportamento errático aparentemente vem acontecendo há algum tempo, desconcertando os guardas. Isso, no entanto, revela-se um tipo de truque, como Karin secretamente abre o retrato com uma lâmina escondida em seus óculos para revelar um conjunto de pequenas armas cortantes, enquanto os guardas estão distraídos.

Habilidades



Karin tem sido elogiado por Madara Uchiha como sendo "útil" para suas habilidades. Eles também foram a razão pela qual Orochimaru levou com ele depois que ele a encontrou. Apesar de ser uma maioria não-combatentes, Orochimaru tinha fé em sua suficientes para salvaguardar o esconderijo do Sul desde suas habilidades fez praticamente impossível escapar. Sua habilidade especial, o Kagura Shingan, lhe permite controlar indivíduos específicos através do chakra simplesmente usando sua concentração padrão de posar para a moldagem de chakra. Sasuke observou sua capacidade de sentido de chakra é diferente dos outros. Por exemplo, ela foi capaz de discernir o que Jūgo não estava entre uma multidão de prisioneiros por chakra sozinho. Ele também permite a ela para pegar chakra de longas distâncias, e notar mudanças no chakra de um indivíduo. Kakashi Hatake supôs que Karin é particularmente hábil ninja sensor, como ela não é apenas capaz de dizer que seu grupo está se aproximando, mas pode também perceber como muitos deles estão presentes, e que tem um cachorro.
Ela também pode usar sua habilidade para determinar se alguém está mentindo pelas flutuações no chakra da pessoa que fizeram das emoções desonesto. Ela também pode descobrir se um inimigo está usando um jutsu de clone e indicar se alguém, incluindo-se, está preso em genjutsu. Ela pode, também, esconder o seu próprio chakra dos outros. No entanto, isso irá torná-la incapaz de usar chakra, desativando assim o seu Kagura Shingan.

Karin também tem a capacidade de curar os outros, deixando que eles mordê-la e sugar seu chakra. No entanto, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia. Esta técnica também faz com que aqueles que ela cura para deixar uma mordida permanentes em sua pele. Também deve ser notado que ela tem várias marcas de mordidas em seus braços, tórax e pescoço, que são cobertos pela manga de camisas que veste, mostrando que ela tem usado esse poder várias vezes no passado. No anime, ela também foi vista usando o Shōsen Jutsu para curar Sasuke.
Enquanto Karin não é anotado para ser um combatente particularmente forte, ela tem demonstrado durabilidade suficiente para tomar um Amaterasu por um curto tempo e foi mal ferido por um tiro de Danzō. Ela também conseguiu sobreviver à facada no peito causado por Sasuke por um longo tempo, apesar da perda de sangue rápida.














































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário